domingo, 16 de janeiro de 2011

Amor Ágape


Em toda essa mensagem de amor real quero ressaltar a primeira frase. Deus realmente quer falar coisas incríveis de maneiras distintas que ainda não estamos preparados para ouvir. Eu sinto uma necessidade de ouvi-lo ultimamente, não por precisar de uma resposta ou uma aprovação mas por querer ouvir a voz do Pai que ensina, exorta, edifica e fortalece a nossa fé.
Não estou falando da mensagem do culto domingo, ou textos que lemos na internet ou nesse blog, rs… Eu quero algo mais profundo, você também? Não podemos nos acostumar com as palavras ministradas, com as músicas ouvidas, com os momentos de êxtase na igreja ou no seu quarto. Quando começar a sentir que pode buscar mais do que ultimamente tem buscado, não duvide, busque mesmo!
Faça de preferência coisas que você não estava acostumado a fazer, lendo onde não costumava a ler. Ore nos momentos que não costumava a orar. Faça diferente para ter novos “resultados” com Deus (não que seja como uma questão financeira de lucro ou vitória) mas para não se permitir cair no conforto da rotina espiritual e no mesmo dia-a-dia de sempre. Vamos buscar mais a Deus, enquanto se pode achar. Fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário